domingo, 4 de dezembro de 2011

o homem da lei




Guido era um policial da pacata cidadezinha do interior, era filho de um policial muito querido que morrera há alguns anos, porém não lembrava em nada ao seu velho pai. O rapaz era arrogante, às vezes prendia pessoas só porque não foi com a cara delas.
Esse e tantos outros motivos faziam com que ele e seu fiel escudeiro o policial Marião eram detestados naquela região.
Certo dia apareceu um cara novo na cidade e Guido já ficou de olho no novato, no sábado á noite, na pracinha da cidade o novato faz uma coisa muito perigosa, se aproxima de Aninha.
A garota era a mais bonita da cidade, e Guido era apaixonado por ela, na verdade ninguém ousava se aproximar da garota que nem namorado tinha.
Quando o estranho se afastou da garota e estava em uma rua pouco movimentada ele foi abordado, jogado dentro da viatura e colocado um saco na sua cabeça, depois de alguns minutos o carro parou e o estranho começou a levar socos na cara sem ao menos falar uma palavra.
Depois os policiais batem na roupa para retirar a poeira e dizem ao estranho que não se meta mais com as meninas da cidade, e que ele tinha um dia para sumir dali.
-Tem algo a dizer otário?
-Tenho sim senhores policiais, queria dizer que os senhores cometeram um erro enorme e pagarão por isso. Sou delegado da polícia federal e estou investigando um caso na câmara legislativa, por isso estava falando com a Ana, secretária da câmara, todo o áudio do que se passou por aqui está sendo ouvido por mais de 10 policiais federais que estão na van no outro lado da praça.
Agora tenham a bondade de retirar minhas algemas para que eu possa transferir elas para os senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...