sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Respeito




Na maca da enfermaria uma velhinha chorava escondendo o rosto enquanto uma médica verificava um ferimento no braço.
- O que houve? A senhora caiu?
- Não foi não minha filha, eu fui assaltada por uma jovem.
- A senhora esta chorando porque esta doendo o braço? Questionou a médica.
- Estou triste porque no meu tempo havia muito respeito com os mais velhos, os jovens  não ousavam nem levantar a voz a uma pessoa mais experiente, esta doendo, mas aqui no coração, onde vamos parar? Que mundo é esse? Quando foi que o respeito deixou de ser de grande importância?
A médica permaneceu calada, pois ela tinha uma filha, que não também não a respeitava. 

crédito da imagem:http://pergunteaofred.blogspot.com.br/2012/01/respeito-para-todos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...