terça-feira, 28 de agosto de 2012

se eu pudesse



Olhando uma mulher estendida no chão João pensava:

- Eu deveria ter ido ao cinema quando ela pediu. No aniversario dela eu deveria ter dado o ramalhete de rosas vermelhas como ela sempre reclamou. Não devia ter falado tanto dos defeitos dela.

- Se eu pudesse voltar no tempo e falar o quanto os cabelos dela são cheirosos. Se pudesse eu pediria ao meu chefe uns 20 dias e iria com ela na praia e realizar o sonho de se banhar no mar.

- Meu Deus o que podes fazer por mim? Chorava como criança olhando a sua outra metade no chão fria e sem vida.

-Acorda João que você esta atrasado para o trabalho.
João acordou sorrindo deu um beijo na boca de sua mulher abraçou e disse que a amava.

- Que maluco, nunca vi ninguém ficar feliz por acordar atrasado.- disse a mulher sem entender nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...