domingo, 26 de fevereiro de 2012

E se...



O garotinho sentado no banquinho de madeira que o avô lhe fizera, com um prato de comida na mão viajava em seu pensamento:






E se eu nunca conseguir um emprego? Como farei para comprar as coisas em casa?

E se eu não encontrar uma namorada? Como terei uma família?

E se meus filhos não me amarem e me maltratarem?

E se minha mãe morrer antes de eu crescer?

E se meu pai abandonar minha mãe por uma mocinha mais nova? Acho que não suportarei.

Neste instante o Anjo da guarda ao lado observava tudo e ria da viagem do menino, chegou perto do ouvido do pequeno e disse com voz quase inaudível:

- Pequenino antes de fazer qualquer coisa, comes primeiro.

credito a imagem: maneirasimples.wordpress.com

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo.Um gigante post que nos leva a reflexão. A vida é complicada por si só. Não precisa a gente conspirar para piorar.Tudo a seu tempo, e que sejam tempos bons.Abraço carinhoso do amigo leitor de sempre.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  2. Vivo viajando desse jeito também. Sinto um medo absurdo de tudo dar errado. haha
    Mas é como o amigo aí de cima disse "tudo a seu tempo" :)
    Adorei o post, muito bom!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Estômago vazio, mente viajada, rsrsrs, Na vida existe momento e hora para que as coisas aconteçam, nem antes e nem depois...E nós precisamos desenvolver em nós a paciência para que saibamos esperar...Ótimo texto! Estou te seguindo e ficarei feliz, honrada e agradecida se puderes retribuir me seguindo de volta! Seja bem-vindo! Abraço! Ótima segunda-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...