sábado, 29 de outubro de 2011

O garoto prodígio


Juquinha morava com seu tio no sitio, com 3 anos de idade  era um garoto normal como qualquer outro da sua idade. 

O tio era um daqueles caras que gostava de fazer rolo o tempo todo, um dia estava com um carro, depois trocava com uma moto mais um radio velho. Outro dia estava com uma bicicleta e não demorava muito já havia trocado por um cavalo e assim por diante.

Num sábado a tarde Juquinha brincava na sala quando o tio entrou todo prosa com sua tia, mostrando sua nova aquisição, tinha trocado um velho bode mais duas cabras por um vídeo cassete mais algumas fitas de vídeo.

Montou o aparelho colocou uma fita do Michael Jackson e o pequeno garoto ficou encantado com aquele cara dançando na TV, foi então que alguém chamou no portão.

Era o compadre e a comadre que morava no bairro lá de cima, os tios do menino foram para a estrada conversar e deixaram o sobrinho lá sozinho assistindo ao vídeo.

Uma hora depois voltaram pra dentro da casa e quando olharam para o pequeno ficaram impressionados, ele dançava como se fosse profissional, igualzinho ao cara do vídeo.Chamaram os vizinho para ver o acontecido e todo mundo ficou de boca aberta.

Uma semana depois a tia e Juquinha foram na cidade, o garoto precisava passar no médico e a tia comprar umas coisinhas. Quando passaram em frente a uma empresa de segurança o garoto viu um monte de câmeras de vídeo e questionou a tia:

-Tia o que é aquilo ali?

- É câmera de filmar. - respondeu a tia.

-Daí passa na televisão tia?

-Passa, passa, vamos rápido que estamos atrasados.

O garoto não teve dúvidas, aproveitando a distração da tia ele foi pra frente das câmeras de segurança e começou a apresentar sua dança.

Os vigias na sala de monitoramento se divertiam ao ver o garotinho dançando e resolveram colocar o vídeo na internet. O vídeo foi um sucesso, teve mais de 1 milhão de acessos.
Zequinha virou celebridade, apareceu em vários programas, dançou e agradou a todos, ganhou bolsa de estudos em escola particular e aulas de dança com profissionais.

Ganhou muito dinheiro e pagou um advogado que tirou seu pai e sua mãe da cadeia, eles haviam sido presos por um mal entendido. (ver postagem O assalto do Zé)

Postagens relacionadas:

Um comentário:

  1. Que legal, essas coisas sempre acontecem nos dias de hoje.

    Gi

    ResponderExcluir

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...