quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Imprevistos


Silva estava super feliz e ao mesmo tempo um pouco agitado naquele dia, estava feliz porque tinha vendido sua velha moto e um pouco preocupado porque o cara ao invés de depositar o dinheiro na conta dele preferiu levar toda a grana em um pacote de pão, era muitas notas. Era a primeira vez que Silva via tanto dinheiro junto, ao todo eram 9 mil.
-Cida vou à cidade o mais rápido possível para levar este dinheiro no banco, só assim vou ficar sossegado.
-Vou com você, espere eu me arrumar, tenho que comprar umas coisinhas.
Silva ficou impaciente, pois sabia que sua mulher demorava muito para se arrumar e não queria ficar ali com tanta grana.
Depois de 10 minutos sua mulher gritou que estava pronta e que podiam ir. Nisso entrou correndo a filha deles que estava na casa da avó.
-Onde vocês vão? Vou também. Falou a pequena Carol.
Silva começou a roer as unhas de nervoso, ele dizia que mulher era muito complicada e enrolada, porque elas não são como nós homens, arruma-se em um instante.
A menina começou a procurar o seu urso, afinal não saia de casa sem seu ursinho de pelúcia.
Depois de 20 minutos estavam dentro do carro seguindo pela marginal e de repente  começaram a ver um monte de policiais para todo lado e o trânsito quase parando, Silva abriu o vidro do carro e perguntou ao policial o que tinha acontecido.
-Um grupo de cerca de 20 elementos invadiram a marginal e fizeram um arrastão, roubaram os motoristas, fizeram um verdadeiro rapa. Informou o oficial.
Silva olhou para suas duas mulheres e agradeceu por elas existirem na sua vida, e por serem enroladas, como toda mulher...

Às vezes um imprevisto ocorre para que algo muito pior não nos venha acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...