segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As zebras




No banquinho da praça estava Vildemar  um cara que olhava o mundo e conseguia exergar coisas que os outros não viam, estava com seu bloco de notas e escrevia algo mais ou menos assim:
O mundo enlouqueceu.
Todos correm em uma mesma direção, menos eu.
Todos vêm televisão, eu não gosto.
Parece uma manada de zebras correndo para o mesmo rumo.
Olham para o chão como porcos, não ousam olhar para cima.
Será que estão certos e somente eu estou louco?
São preguiçosos parece aquele filhote de águia adotada pela galinha, pode voar, mas só vive ciscando o chão e não se convence que tem capacidade de ir mais longe.
É como aquele elefante gigantesco de sete toneladas puxado por uma menininha de pouca idade.
São todos iguais, parecem zebras.
Se o  bonito do ser humano é ser diferente...
O mundo enlouqueceu, ou será que fui eu?

Créditos da imagem :scienceblogs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...