sábado, 8 de outubro de 2011

batidinhas


Marcelo era um cara que sempre teve tudo que quis desde pequeno, seu pai era uma pessoa de posse e proporcionava tudo de melhor para seu filho que nem sempre sabia retribuir. Seu pai lhe havia prometido que se passasse no vestibular ele iria lhe comprar um carro importado Sport.
Chegou o fim do ano e Marcelo não passou no vestibular, não estudou o suficiente, só queria saber de beber com os amigos, mas devido a pressão o pai foi obrigado a comprar o carro.
Era o primeiro fim de semana com o carrão e o para Marcelo e começou de maneira chata, pois na sexta á tarde um rapaz bateu sua carteira, levou todos os documentos.
- Filho vai à festa de carona com seu primo, você esta sem documento nenhum! É perigoso andar por aí sem documento. – Argumentava o pai.
- Imagine que humilhação, tenho uma máquina na garagem e vou na festa de celta? Nem pensar! Arranja o dinheiro aí.
- Não vou dar dinheiro nenhum, se quiser ir a festa se vira!
Foi neste momento que o avô chegou, viu a situação, tirou dinheiro do bolso e deu para o rapaz.
O avô era um sujeito que diziam que não batia muito bem da cabeça, tinha varias revendedoras de carros, mas gostava mesmo era de andar de bicicleta.
À noite a festa estava um arraso e Marcelo tomou várias batidas e de manhã estava torto de bêbado, os amigos dele insistiram para que deixassem eles levar ele pra casa, pois nem em pé o rapaz estava conseguindo ficar.
- Vocês querem é dirigir meu carro novo. Pensam que eu sou besta?
Saiu com o carrão e acordou uma hora depois  no pronto socorro, pelo caminho vários carros amassados, um ciclista morto e seu carrão estava sendo guinchado para o ferro velho.
Quando seu pai entrou no quarto lhe informou que o ciclista atropelado era nada menos que seu avô e que ele não podia ficar mais no quarto com ele, pois tinha de resolver os assuntos referentes ao velório.
Batidinha combinada com direção gera grandes batidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...