segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A mala amarela

Marildo estava na rodoviária lotada naquele sábado véspera de dia dos namorados, esperando ônibus para visitar seus pais, estava triste, pois refletia sobre sua vida, tinha quase 27 anos e era mais um dia dos namorados que passaria sozinho.

Estava envolto em seus pensamentos quando escutou uma mulher gritando, virou-se e viu uma mala amarela se aproximar com rapidez de seu rosto e não viu mais nada.
Acordou no hospital deitado em uma cama, uma moça desconhecida sentada ao lado da cama esboçava um sorriso de satisfação ao vê-lo despertar. Eu poderia ficar o dia inteiro neste lugar contemplando esta coisa fofa, pensou. A coisa fofa era Julia, uma jovem secretaria que iria viajar, porém seu salto quebrou e sua mala amarela atingiu em cheio o rosto de Marildo que desmaiou e agora que estava ali deitado.  Este cara é uma gracinha, pensou ela. Rolou uma química.

Quatro meses se passaram e a mala amarela está de novo na rodoviária, mas quem a segura é Marildo, está levando Julia para conhecer seus pais.

A vida é assim, há malas que vem para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Se comentar ficarei muito grato. Estou esperando...